Nenhum Comentário

Prepare-se para receber o que tem pedido

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4.8)

Eu preciso estar preparado para receber o que tenho pedido a DEUS. Não posso cair no erro de pedir a DEUS que abençoe meu lar, mas não conseguir enxergar meu lar transformado. Não posso errar em pedir cura para o meu corpo, e não me enxergar curado. Se eu não consigo enxergar o resultado daquilo que estou pedindo a DEUS, é porque não estou preparado para ter. A fé enxerga o que tenho para receber, e ela é a minha garantia de ter.

Meus pensamentos e minhas emoções precisam estar na fôrma do milagre que eu espero. É necessário que seja assim, senão esses mesmos pensamentos e emoções vão impedir minha fé de funcionar e receber. Eu me preparo, ajusto meu ser, trazendo para meus pensamentos e emoções a transformação que vem pela Palavra de DEUS. Eu devo me encher com a Palavra de DEUS, preparando todo meu ser, para viver uma vida que tem vitória pela fé.

:: CHRISTIAN CLAYTON