Nenhum Comentário

Prepare-se para vinda de Cristo

“A fim de que todos sejam um; e como és Tu, ó Pai, em mim e eu em Ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que Tu me enviaste” (Jo 17.21).

Foto: Comunicação Vigília Juventude Lagoinha

Foto: Comunicação Vigília Juventude Lagoinha

Esta foi a oração de Jesus ao Pai em favor dos Seus discípulos. Ele e o Pai estavam unidos de tal maneira que se tornavam um só. Entre eles, havia uma só palavra, um só pensamento, um só modo de agir, um só coração. Essa unidade com o Pai Celestial trazia segurança, paz, alegria, realização pessoal e poder.

A unidade entre os discípulos do Mestre, isto é, entre os Seus seguidores, também é fundamental para se alcançar o objetivo principal da vida cristã: a salvação de vidas por meio da fé. Jesus disse, em Sua oração: “Para que o mundo creia que Tu me enviaste”. Quando alguém crê que Jesus foi enviado pelo Pai, que Ele é o Filho do Deus Vivo, então vem a salvação, o tornar-se filho de Deus, o ser uma nova criatura em Cristo e estar unido a Ele pelo Espírito Santo, pelo amor. Sabemos que a unidade é demonstrada pelo amor. E o amor gera a unidade, aleluia!

Ante essa realidade, convidamos você, querido irmão, a buscar viver em maior comunhão e unidade com Deus, a conhecer mais as Escrituras, a se preparar para a vinda de Jesus, pois Ele nos diz: “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12). Que você também possa fazer parte desse exército de guerreiros da fé, da oração, intercessores anônimos, porém bem conhecidos no céu, adoradores do Deus de Israel, que O amam e dão a vida para servi-Lo.

É tempo de orar! É tempo de entrar no Santo dos Santos e adorar ao único que é digno de receber toda honra, e glória, e louvor! É tempo de estar pronto para o glorioso dia do arrebatamento da Igreja.

:: Prª. Ângela Valadão

Ligue para o pastor Marco Túlio e fale sobre esse assunto (31) 98402-1586.