Nenhum Comentário

Projeto de Lei Anti Seita na França

Lei Anti-Seita

Bonjour!

Uma Proposta de Lei tem sido causa de muita preocupação: “…pessoas que compartilharem sua fé em Jesus Cristo poderão ir para a cadeia por 2 anos".

Não estamos falando da Coréia do Norte, nem do Oriente Médio, ou de algum outro país distante da Europa Ocidental. Esta citação, vem de uma reportagem que fala da legislação anti-seita na França. O medo que se tem das seitas aqui é enorme e, infelizmente, os grupos evangélicos são colocados na mesma categoria que Testemunhas de Jeová, grupos do tipo Nova Era, Baha`i, etc…

Uma igreja em Nimes, no sul do país, tem sido investigada e mesmo ameaçada pela polícia. Cristãos protestantes podem ser acusados de manipulação mental se forem muito enérgicos na pregação do Evangelho. Muitos cristãos não ousam pregar o Evangelho com medo dessa nova legislação.

Há alguns dias recebemos uma mensagem urgente da parte de um jovem, filho de missionários americanos, que estava apavorado pedindo que orássemos pelos seus pais, pois naquele exato momento estavam sendo interrogados pela polícia. A polícia, instigada pelo prefeito socialista da cidade, acusou o casal de missionários de estar promovendo uma seita, disfarçada numa escola de música. Este casal de missionários tem atuado na região de Toulouse por mais de 15 anos. Oremos por eles e pela França. Realmente, o inimigo está furioso! E vencido também.

Em Cristo e aurevoir (até mais ver)

Os 4 Damacenos
França