Nenhum Comentário

Propósitos para o novo ano: ainda há tempo!

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

Com a chegada de um novo ano, normalmente, as pessoas começam traçando alvos e objetivos a serem alcançados.

A empresa onde trabalho realiza uma celebração no fim de ano com todos os colaboradores, um tempo especial para agradecer a Deus em unidade.

Temos sido surpreendidos a cada celebração, Deus tem realizado coisas lindas em nosso meio.

Para este ano lançamos um desafio a todos: estabelecer alvos individuais e pessoais (Propósitos 2017). Entregamos um formulário para quem quisesse preencher seus alvos para diversas áreas da vida. A reação foi positiva; eles amaram o desafio.

Todos nós temos sonhos a serem conquistados e erros a serem corrigidos, mas, acima de tudo, temos um grande Deus que pode nos orientar e capacitar. Gosto muito desta  frase, citada por um pastor: “Deus não move uma palha onde temos a capacidade de agir, mas Ele move o céu inteiro naquilo que está acima da nossa capacidade”.

A Bíblia nos diz que podemos levar a Deus nossas petições. O livro de Filipenses menciona que a nossa oração e súplica serão conhecidas diante de Deus. “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças” (Filipenses 4.6).

Você já estabeleceu seus alvos para 2017? Ainda dá tempo!

Deus abençoe você!

:: Suely Marques de Rezende [Colaboradora do Lagoinha.com]

E-mail: suemrezende@gmail.com