Nenhum Comentário

Viva o poder de Deus

Devocional“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (Atos 1.8).

JESUS CRISTO disse que existe uma autoridade que é exclusiva de DEUS. Mas, logo em seguida, ELE declara que liberou uma autoridade e poder que são dos Seus seguidores, dos Seus discípulos. É o poder para ser testemunha de JESUS. É a autoridade para mostrar que JESUS é o CRISTO e que ELE está vivo. Eu vejo que a vida cristã é uma vida de muito poder. A vida cristã é um estilo de vida onde o poder se encarrega de testemunhar que todo o discurso é verdade. A autoridade e o poder pertencem a DEUS. E ELE, como o Dono, entregou aos Seus seguidores para que os usem em tudo o que for necessário aqui, para demonstração de que ELE está vivo. Ou seja: eu uso o poder de DEUS para que alguém veja o poder de DEUS e confirme a verdade do poder do meu DEUS, e declare a verdade de que ELE é DEUS e está vivo.

Preciso começar a viver o poder de DEUS em minha vida. E, como consequência, vou ter experiências para abençoar a outros com o mesmo poder de DEUS. Preciso entender que DEUS me deu poder. Preciso entender que eu testemunho da vida DELE com o poder. Existe, sim, um discurso da vida cristã, mas sua comprovação é por meio do poder. JESUS CRISTO pregou, ensinou e demonstrou Seu poder ao mesmo tempo. Nos três anos que andaram com ELE, os discípulos aprenderam o que pregar. Logo depois, receberam o poder, para confirmar a verdade do que pregavam. Eu preciso viver uma vida que vai além do discurso, uma vida de poder. Afinal de contas, o Evangelho é o poder de DEUS.

:: CHRISTIAN CLAYTON