Nenhum Comentário

Seja voluntário no Projeto Obra Prima

criançasVocê sabia que a Igreja Batista da Lagoinha possui um projeto que trabalha com crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais? É o Obra Prima, que desenvolve um amplo trabalho de apoio às famílias dessas crianças e adolescentes. Na sede do projeto, eles são assistidos e recebem tratamentos de acordo com suas necessidades.

As atividades desenvolvidas garantem tratamento para deficientes visuais, auditivos, motores e mentais. Por isso, o projeto conta com a ajuda de vários profissionais que promovem atendimentos clínicos de psicologia, fisioterapia física / motora e respiratória, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, oficina de artes com pinturas, artesanatos e trabalhos manuais em geral, apoio escolar para as crianças, socioterapia, grupos terapêuticos de dança, oficinas com reciclados, musicoterapia, sociabilização por meio de cartas, boletim informativo e comemorações de datas importantes das famílias, como aniversários, datas de casamentos, entre outros.

Para que todo esse trabalho continue a ser realizado, o projeto necessita de voluntários na área de saúde, como médicos, assistentes sociais, pediatras, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais. Para a educação e sociabilidade, professores para reforço escolar, artistas plásticos, professores de informática, costureiras, artesãos, pessoas que possam entreter as crianças e adolescentes com peças de teatro e professores de violão para os adolescentes.

Se você tem um coração disposto a servir e quer colaborar para que essas crianças e adolescentes tenham um desenvolvimento adequado, ligue para o pastor Vladimir Ribeiro (31) 8445-2910, e-mail: vladimir.ribeiro@lagoinha.com. O projeto está localizado à Rua Itabira, 747 – Lagoinha, BH. Informações: Projeto Obra Prima (31) 3421-2993 / 8793- 2928, e-mail: obraprima@lagoinha.

::Priscilla Vieira