Nenhum Comentário

Confrateen reunirá adolescentes de todos os núcleos da Lagoinha

Evento será realizado neste sábado (28)

Foto: internet

Foto: Internet

Com o objetivo de realizar uma grande confraternização entre os adolescentes e líderes da Rede de Adolescentes e de todos os núcleos da Igreja Batista da Lagoinha, será realizado no próximo sábado, 28 de março, às 14 horas, no Templo, o Culto Confrateen. O evento tem o objetivo de promover a comunhão entre os adolescentes e líderes em um dia com muita animação e pregação da Palavra de Deus. Além da presença de Felipe Colácio e banda, haverá também a apresentação de um musical e ministração da Palavra com o pastor Wagner Corrêa, líder da Rede de Adolescentes.

O pastor Bruno Bacelar, também responsável pela Rede, explica que o propósito da reunião é promover a comunhão entre as lideranças dos núcleos e também os adolescentes. “Nosso desejo é mostrar que somos um e promover a unidade entre os adolescentes da nossa igreja. A expectativa é de que todos aqueles que já participam da Rede de Adolescentes, membros dos núcleos e das células e também os que ainda não frequentam nossas atividades, estejam conosco neste ‘cultão’. Por isso, aproveito a oportunidade para reforçar o convite: participem dessa grande festa e vamos viver juntos para Deus e na presença Dele”, convida o pastor Bruno Bacelar.

Para participar do Culto Confrateen não é necessário fazer inscrição e a entrada é gratuita. Programe-se e faça parte dessa grande celebração entre os adolescentes. A Rede de Adolescentes promove várias atividades, tais como: cultos, células, curso de batismo, projetos de iniciação à arte, aulas de música e de reforço escolar e vários outros eventos ao longo do mês, como bate-papo, encontros, entre outros. Se você deseja inserir seu filho(a) na Rede, ligue: (31) 8489-2741 (Wagner) / Bruno Bacelar 8402-6457 / Rede de Adolescentes 3270-8600, e-mail: rededeadolescentes@gmail.com

::Priscilla Vieira