Nenhum Comentário

Pastores relatam experiências vividas no Liderarteen

Saímos renovados pelo poder do Espírito Santo e cheios de confiança para continuarmos a conduzir os adolescentes no caminho do Senhor

Foto: Internet

Foto: Internet

A menos de duas semanas para o início do Liderarteen 2015, pastores e líderes comentam importância da atividade para o ministério de adolescentes. “Descobri o congresso em um anúncio no site do Diante do Trono. Quando vi o tema, pensei: É a resposta da minha oração! Eu me aventurei e fui mesmo com pouco recurso. Encarei o desafio de ir sozinho, pois sabia que seria a voz de Deus para o meu ministério. Participei e amei as palestras que foram perfeitas para abrir a minha visão sobre os adolescentes”, relatou Ernani, pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Sítio do Mato, Bahia, sobre a atividade do ano passado.

Os líderes de Adolescentes em Montes Claros (MG), Eron e Priscila, também contam boas experiências do Liderarteen. “Depois de quatro dias de muito aprendizado, saímos renovados pelo poder do Espírito Santo e cheios de confiança para continuarmos a conduzir os adolescentes no caminho do Senhor”, comenta Eron.

A atividade organizada pela Rede de Adolescentes atrai participantes de várias regiões do país à procura de conhecimento para ensinar e conduzir os discípulos juvenis. Neste ano, o evento será realizado nos dias 4 a 7 de junho de 2015 com o tema: Sexualidade, o retorno. Foram convidados os pastores, Wagner Álvaro, Washington Sá, Bruno Bacelar, a sexóloga Stany Rodrigues e a psicóloga Alessandra.

Venha você também viver novas experiências para ensinar e discipular adolescentes.

Serviços:

liderarteenLiderarteen 2015 – “Sexualidade – O Retorno”

Data: 4 a 7 de junho

Check-in: 4 de junho, às 8h

Local: Sítio Elim (Rua Augusto Moreira, 680, Santa Amélia/Pampulha – BH)

Valor: R$ 250 (inscrição, hospedagem e alimentação)

Para outras informações e inscrição, acesse: interteen.com.br

Leia também: Liderarteen 2015 traz o tema sexualidade, em dose dupla

:: Érica Fernandes e Bruno Barcelar

Imagens Ilustrativas: Internet