Nenhum Comentário

Rede de Adolescentes apresenta musical

Haverá apresentações de dança, música e teatro

Imagem ilustrativa ( internet)

A Rede de Adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha realizará o musical “E agora José?” no dia 25 de outubro no culto da Mocidade. O tema escolhido para a apresentação teatral é identidade. “Hoje, com dias tão confusos, temos buscado tantas coisas para nos representar, para termos uma afirmação do nosso eu, sendo que essa identidade conseguimos somente em Deus”, destacou o pastor e líder da Rede de Adolescentes, Wagner Correia.

De acordo com Wagner, mais conhecido como “Capacete”, a atividade terá o tempo de 55 minutos e visa mostrar as artes produzidas pelo ministério, bem como interagir os adolescentes com a Mocidade. “Estamos preparando os meninos para que, futuramente, possam ingressar na Mocidade da nossa igreja.”Durante a reunião, o público contará com várias apresentações de dança, música e teatro.

A relação de integrantes que participarão dessa edição do musical já está completa. Mas, quem se interessar em participar dos próximos, é só ingressar nos projetos de iniciação à arte da Rede de Adolescentes. A reunião dos projetos acontece às sextas-feiras, 19h, no Salão Ágape (dependências da Lagoinha).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3270-8600/ (31) 8489-2741.

Musical da Rede de Adolescentes

Data: 25 de outubro

Horário: 19h

Local: Igreja Batista da Lagoinha (Templo) – Rua Manoel Macedo,360, São Cristóvão

::Raissa Sossai