Created with Snap

Notícias

Deus quer ajudar você

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Hoje eu venho aqui para dizer que Deus Se importa com você. Quem sabe, em alguns momentos, você imagine que ninguém se importa com você. Mas isso não é verdade. Jesus te ama e tem o melhor para a sua vida. Será que você tem desperdiçado o melhor que Deus tem? Talvez você tenha jogado fora tantos anos, dias e semanas. Sabe, a nossa vida não é marcada só pela quantidade de tempo, mas pela qualidade dele. E a qualidade faz toda diferença. É possível recomeçar de onde nós paramos.

Em Isaías 41.13 está escrito: “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: não temas, Eu te ajudo”.

Quem está dizendo isso não é um pastor, anjo ou querubim. É o próprio Deus falando com você. Nas páginas da Bíblia, nós encontramos 366 vezes a expressão “Não temas”. Há um “Não temas” para cada dia. Mas por que 366 se o ano tem 365 dias? Porque, até quando o ano é bissexto, ou seja, há um dia a mais, existe um “Não temas”.

Você foi feito por Deus, para Ele e para a glória dEle. Por mais que você queira se esconder, por mais que você queira fugir de Deus, você não vai conseguir. E sabe por quê? Porque você está cercado. A própria natureza proclama a glória do Senhor. A lua e as estrelas, a beleza de uma rosa. Tudo foi feito por Ele e para a glória dEle.

Deus pode resolver o seu problema ou te ajudar a resolvê-lo. Sim, é verdade que Ele te deu algo chamado livre arbítrio. Você é livre para fazer o que você quiser. Livre tanto para amá-Lo quanto para rejeitá-Lo. Você é livre, mas Ele te diz: “Eu te ajudo”. Deus quer ajudar você. Talvez este ano tenha começado de modo tão difícil, mas saiba que você pode terminá-lo de modo diferente, porque o Senhor te diz: “Eu te ajudo”.

Não pense que é o dinheiro que vai ajudar você. A sabedoria de um médico ou a astúcia do seu advogado também não. Quem vai ajudar você é Aquele que mais te ama, é o Senhor Deus. É aquele que Se importa com você e tem o melhor para a sua vida. Ele deu a Sua vida para que nós tivéssemos a vida, o perdão e o recomeço.

Que haja uma colheita em sua vida. Seja na sua saúde física e financeira, seja paz em seu coração. Seja libertação daquele pecado que te atormenta tanto ou das quedas que você levou. Segure nas mãos de Deus e caminhe para a glória dEle.

Deus abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão