Created with Snap

Notícias

Parabéns, Lagoinha, pelos seus 61 anos!

Nenhum Comentário

iblA Igreja Batista da Lagoinha completa 61 anos no próximo dia 20 de dezembro, e, mais do que parabenizar um Corpo que agrada os olhos de Deus, aproveitamos para expressar nossa gratidão pela bondade do Pai, que nos permite avançar sempre para o alvo. É com alegria que falamos de uma igreja que, acima de tudo, ama a Deus, dedica tempo para louvá-Lo, capacita pessoas para levar o Evangelho a diversas nações, ensina crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos a viverem em santidade.

Uma igreja que acolhe os oprimidos, usada pelo Espírito Santo para libertar os cativos, ajuda os necessitados, prega o infinito amor de Cristo, jejua e ora em união no tempo de crise. Uma igreja que se compromete a fazer diferença por onde passa, dentro dos lares, nas organizações, nas escolas, em outras nações, enfim, na sociedade. Uma igreja que não impede o Senhor de agir, que enfrenta desafios, crendo que maior é o Deus que serve do que os problemas que se levantam tentando trazer desânimo. Somos mais de 450 entre Lagoinhas e GCs de implantação. Já somos mais de 87 mil membros! Glória a Deus!

Então, louve, simplesmente louve, porque o Senhor é bom. Celebre, alegremente celebre, porque Jesus age verdadeiramente no interior de cada um que faz parte da história dessa amada igreja. Juntos temos a oportunidade de orar por um país que necessita do amor de Deus, do temor a Ele, que precisa aprender mais sobre o que a Bíblia diz a respeito de famílias, comportamento cristão, finanças, dízimos e ofertas, generosidade e tantos outros assuntos.

Celebre o propósito que a Lagoinha vivencia neste fim de ano, de se alegrar com os irmãos que tiveram suas vidas transformadas por meio dos ministérios da igreja e das Lagoinhas Bairro. Sinta-se convocado a estar reunido com seus irmãos em Cristo no Culto da Virada, no dia 31 de dezembro, às 20h, na sede e nas Lagoinhas Bairro, para adorar e agradecer a Jesus por toda Sua misericórdia e graça para conosco.

Temos muitos motivos para agradecer. Afinal, nada do que realizamos e vivenciamos na Lagoinha seria possível sem o agir de Deus. Temos paz, pois entendemos que tudo vem Dele e tudo é para Ele, até mesmo o nosso desejo de adorá-Lo. Por isso, como Igreja, você e eu agradecemos ao nosso Deus por mais um ano de crescimento e aperfeiçoamento.

:: Pr. Márcio Valadão