Created with Snap

Notícias

Tenha esperança

Nenhum Comentário
Foto: Facebook Lagoinha

Foto: Facebook Lagoinha

Quando olhamos o calendário e nos assustamos, dizendo: “O ano já terminou? Passou tão rápido!”, na verdade, o ano não passou rápido, cada dia de 2018 teve 24 horas, e cada semana teve seus sete dias. Temos, sim, a sensação de que passou rápido demais, mas o que conta não são as horas que passaram, mas a qualidade do tempo que vivemos.

Tudo na vida é uma escolha. Podemos viver um dia intensamente, torná-lo produtivo, mas podemos também desperdiçar esse dia, nos enrolando em confusões ou ficando sem fazer nada, porém sabemos que como termina é que se conta.

Para nós da Lagoinha, no ano de 2018 celebramos o “Ano da Perseverança”, porém talvez tenha sido um tempo difícil para você. Situações delicadas podem ter roubado sua esperança, mas Deus tem uma palavra para sua vida, e você poderá iniciar 2019 com o coração grato e cheio de boas perspectivas ao lançar sobre Ele toda a sua ansiedade.

Romanos 5.3-5 diz: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência, a experiência, e a experiência, a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi dado”. Seu choro pode ter durado todo o ano de 2018, mas tenha fé que essas lágrimas produzirão esperança.

O mais importante é que, ainda que tenha vivido grandes tribulações, não abandone a fé, fique firme nos caminhos do Senhor e creia que 2019 será diferente. Suas lágrimas de tristeza se tornarão de alegria, seu clamor será transformado em cânticos de vitória. Creia que o melhor de Deus está por vir. Tenha esperança!

:: Pr. Márcio Valadão