Created with Snap

Notícias

Lagoinha inaugura Culto Oni Movement no dia 29/11

Nenhum Comentário
Foto: Oni Movement

Foto: Oni Movement

Será inaugurado no Templo da Lagoinha Matriz, o Culto Oni Movement, na sexta (29), às 19h30.

Em maio de 2016, começamos a viver algo novo de Deus em Belo Horizonte. As vigílias Oni Movement, no Tabernáculo, que acontecem no primeiro, terceiro e quarto sábados do mês, têm se tornado cada vez mais um verdadeiro encontro de Unidade para as igrejas da cidade.

Nesses 3 anos e meio, temos experimentado a graça e o poder do Senhor. Foram incontáveis madrugadas com milhares de jovens da Lagoinha e de outras igrejas se derramando diante de Deus em clamor, adoração e intercessão. Temos recebido testemunhos de conversões, curas e vidas transformadas. Tivemos também a oportunidade de realizar vigílias em praças públicas de Belo Horizonte e em outras igrejas, proclamando o reino do Senhor sobre esta nação.

No primeiro semestre de 2019, começamos a Oni School, uma escola apostólica, profética e pastoral, voltada para o ensino intensivo das Escrituras, preparando uma geração de vocacionados para servirem ao Senhor com excelência.

Chegou a hora de darmos um novo passo com a inauguração do Culto Oni Movement que será realizado todas às sextas, às 19h30. Convidamos toda a Igreja para se juntar a nós nesse novo tempo.

Nossa visão e missão é clamarmos por  UNIDADE, ARREPENDIMENTO e AVIVAMENTO, certos de que estas são necessidades urgentes para a Igreja de Cristo nesses dias.

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra” (Atos 1.8).

Serviço: Culto Oni Movement
Todas às sextas-feiras
Início: 29 de novembro, às 19h30
Local: Templo da Lagoinha Matriz
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG

Mais informações:  (31) 98321-6822 – Pra. Joyce Andrade | (31) 98754-5733 – Pr. Anísio Renato
* Se você deseja servir neste novo culto, ligue para (31) 97112-1243 – (Dayane).

:: Pra. Joyce Andrade | Adaptação Lagoinha.com