Created with Snap

Notícias

“A digitalização da Rede Super não é questão de luxo e, sim, de sobrevivência”, diz Pr. André Valadão

Nenhum Comentário

Arte Rede Super

“A Rede Super de Televisão tem o papel de transmitir a mensagem de Cristo por meio de programas e notícias que inspiram a vida das pessoas. Ela é a maior ferramenta de missões da Lagoinha. Milhares de pessoas conheceram Jesus e tiveram suas vidas transformadas por Deus no momento em que assistiam a uma programação da TV. Dezenas de países onde o Evangelho é escasso e, muitas vezes, perseguido, acompanham a transmissão de cultos, congressos e programações, que possibilita às pessoas o acesso às Boas Novas por meio da Rede Super.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Estamos em contagem regressiva para o desligamento da transmissão analógica, por isso todas as emissoras deverão mudar para o sinal digital. A diferença é o tipo de transmissão. Na transmissão digital, não há perda de qualidade no processo, ou seja, áudio e vídeo mantêm 100% da qualidade da transmissão original, eliminando chuviscos e interferências na recepção, característicos do sistema analógico. Na transmissão digital, a imagem possui muito mais definição, e o áudio, uma qualidade superior ao da transmissão analógica, melhorando assim a qualidade do conteúdo. A TV digital também possibilita a transmissão de programas em alta definição (HDTV) com o aspecto de tela 16:9 (ou widescreen), igual à de cinema, e capacidade de áudio de 5.1 canais. A interatividade é outro aspecto inovador da TV digital.

São grandes as vantagens da transmissão digital, porém, tem um custo muito alto e não será possível optar pela analógica daqui a alguns dias. A digitalização da Rede Super não é uma questão de luxo e, sim, de sobrevivência do canal. Vivemos o nosso maior desafio na evangelização, podemos perder o sinal televisivo se não houver uma mobilização e uma oferta voluntária dos irmãos. Por isso clamamos a Deus por Sua intervenção, já que não queremos ver a Rede Super fora do ar, e contamos com a colaboração da família Lagoinha para adquirir 3 milhões de reais e alcançarmos a vitória de manter a TV.

O que Deus colocou em nosso coração é que você pode fazer parte desse exército. Se 3 mil pessoas se levantarem e doarem o valor de mil reais, teremos nossa TV digitalizada, continuamente no ar, e o nosso maior veículo missionário poderá alcançar, mais do que nunca, os confins da terra. Precisamos do seu coração voluntário nesse projeto, que é de Deus”. (André Valadão)

Rede SuperSe você tem sido abençoado por meio da Rede Super de Televisão, faça parte deste exército de três mil pessoas na batalha rumo à digitalização, para que a emissora continue no ar abençoando milhares de vidas.

Para contribuir com o valor de R$1 mil reais, você pode depositar ou transferir:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1614-4
Conta: C-C 90000-1
CNPJ: 18233742/0001-22
Titular: Igreja Batista da Lagoinha

:: REDAÇÃO LAGOINHA.COM