Created with Snap

Notícias

“A força do homem valente não está em sua estrutura física”, diz líder do ministério Homens da Promessa sobre tema do congresso

Nenhum Comentário

homens da promessa

Nos dias 28 a 30 de junho, o ministério Homens da Promessa prepara uma programação de excelência para homens de todo o Brasil. Com o tema “Homens Valentes – Rompendo Barreiras Com Deus”, o congresso que será realizado no Espaço Shekinah (antigo CTMDT), em Santa Luzia (MG), proporcionará dias de crescimento espiritual aos participantes.

O pastor Newton Rodrigues, líder do ministério, ressalta a importância do tema a ser tratado: “Precisamos de homens que sejam líderes fortes, mas a força do homem valente não está em sua estrutura física. Homens Valentes estão dispostos a nadar contra a corrente, não se deixam intimidar pela incredulidade, são homens de compromisso, destemidos na batalha e ao mesmo tempo amorosos em casa. Não podemos negar o chamado de Deus para sermos ousados, fortes, valentes e corajosos. A forma como nós respondemos a esse apelo determina o nosso legado”.

O evento conta com a participação dos seguintes preletores: Pr. Arley Carvalho, Pr. Dervy Gomes, Pr. Isaias Pereira, Pr. Marco Túlio e Pr. Rogério Marucci. Por meio de ministrações impactantes, orações, troca de experiências, comunhão e descanso, os participantes têm a oportunidade de se renovarem e traçar novos trajetos na vida rumo à uma caminhada mais íntima com Deus.

Por isso, homens, não percam essa oportunidade. Faça já a sua inscrição aqui!

Serviço – Congresso do Ministério Homens da Promessa
Tema: “Homens Valentes – Rompendo Barreiras Com Deus”
Data: 28 a 30 de junho
Local: Espaço Shekinah (antigo CTMDT)
Endereço: Rua Presidente Washington Luís, 153, Boa Esperança – Santa Luzia/MG.
Contato: site Homens da Promessa / WhatsApp  (31) 98804-3619 ou (31) 3444-6432.

:: Renata Giori