Created with Snap

Notícias

Lagoinha Palmeiras, em Belo Horizonte, batiza 23 pessoas

Nenhum Comentário
Foto: Lagoinha Palmeiras

Foto: Lagoinha Palmeiras

No último domingo (25), 23 pessoas foram batizadas na Lagoinha Palmeiras, em Belo Horizonte (MG). Elas decidiram morrer para o mundo para ter uma nova vida com Cristo. Foi a decisão mais importante de suas vidas, e grandes coisas o Senhor fará em cada um desses corações que se renderam a Ele.

Foto: Lagoinha Palmeiras

Foto: Lagoinha Palmeiras

O momento impactou as pessoas que estavam no local, como conta a pastora Karla Alves, líder do ministério de Consolidação: “Foi sobrenatural ver ex-drogados, ex-traficantes e ex-alcoólatras descendo às águas e matando o velho homem. Foi algo impactante!”. “Dois filhos de uma mãe que se batizou tomaram a decisão de também se batizar. Eles e a nora dela irão se batizar no próximo batismo”, acrescentou a pastora.

Foto: Lagoinha Palmeiras

Foto: Lagoinha Palmeiras

Já Camila Diniz de Moraes, uma das pessoas que batizou, disse como foi inexplicável o que sentiu nesse domingo. “Para mim, o batismo foi inexplicável. Na hora de entregar-me para Jesus, fiquei tão emocionada, que fui desfalecendo até ir ao chão. Aquele momento foi maravilhoso. A sensação foi tão forte quanto a de ganhar um filho. Foi um frio na barriga, minhas mãos ficaram geladas. E, quando o pastor Rony [Carrijo, líder da igreja] falou o meu nome, e eu fui ao encontro de Jesus, tive uma experiência única. E, assim que eu saí das águas, minha temperatura voltou ao normal”, contou. Glória a Deus! Grandes coisas fez o Senhor nesse domingo, e muitos são os motivos para se alegrar. Não tem preço ver pessoas decidindo seguir a Cristo!

:: Comunicação Lagoinha