Created with Snap

Notícias

A Rede Super não pode parar!

Nenhum Comentário

Rede SuperTransformar a sociedade através da prática e da transmissão dos princípios cristãos. Essa é a missão da Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista da Lagoinha que, desde 17 de julho de 2002, tem uma linha editorial voltada para o segmento cristão. São quase 15 anos comunicando a mensagem do Evangelho de Cristo a telespectadores e internautas de várias partes do Brasil e do mundo, por meio da transmissão de cultos, congressos e programas diversos.

Atualmente, a emissora enfrenta o desafio da necessidade de digitalização para continuar no ar. Em junho de 2014, o Ministério das Comunicações definiu o cronograma do desligamento do sinal analógico de TV nos municípios brasileiros. Em Belo Horizonte (MG), a data para o sinal ser desligado já está marcada para o meio do ano. Por esse motivo, foi iniciada, na última terça-feira (28), no Culto Fé, a campanha “A Rede Super não pode parar”.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Para que a Rede Super de Televisão continue existindo, precisa ser realizada a digitalização do canal, até o dia 26 de julho de 2017, por isso deu-se início ao propósito de três mil pessoas contribuindo com mil reais para que a TV seja digitalizada e, assim, não saia do ar. “Eu não sei como você vê a Rede Super, mas eu a vejo como uma missionária”, disse o pastor André Valadão no culto onde foi lançado o desafio. “Pra algumas pessoas, mil reais é pouco, pra outras, mil reais é tranquilo, para outras, mil reais é um desafio. Eu não sei em que lugar você se encontra, mas eu sei que precisamos, se Deus tocar ao teu coração, fazer parte desse exército, fazer parte desse time, fazer parte desse projeto, fazer parte dessa direção de Deus”, disse “Não é simplesmente uma campanha, mas um propósito missionário, um propósito evangelístico, que entra na cela da prisão, que entra no quarto de hospital, de hotéis, que entra dentro da casa, que enche a sala de adoração e de louvor. É hora de dizermos: Sim, nós vamos prosseguir. Colocamos diante do Senhor. Nós cremos”, orou o pastor ao fim da reunião.

Se você tem sido abençoado por meio da Rede Super de Televisão, faça parte deste exército de três mil pessoas na batalha rumo à digitalização, para que a emissora continue no ar abençoando milhares de vidas.

Para contribuir com o valor de R$1 mil reais, você pode depositar ou transferir:

Banco do Brasil
Agência: 1614-4
Conta: C-C 90000-1
CNPJ: 18233742/0001-22
Titular: Igreja Batista da Lagoinha

:: Redação Lagoinha.com