Created with Snap

Notícias

Abertura do 48º Confrajovem reúne milhares de jovens no templo da Lagoinha

Nenhum Comentário

Milhares de jovens reunidos num mesmo lugar em plena quinta-feira, é possível? Sim, é possível, e foi exatamente o que aconteceu na primeira noite do Confrajovem 2019. Um dia memorável, e muito, muito abençoado!

A cantora, Gabi Sampaio, deu início a programação contando como foi a descoberta do seu chamado para a área musical. Logo em seguida, ela conduziu o momento de louvor com canções animadas, conduzindo os congressistas a uma atmosfera de adoração.

Foto: Facebook Lagoinha

Foto: Facebook Lagoinha

Em sequência, emocionado e agradecido, o pastor Lucinho Barreto exibiu um vídeo inspirativo do pastor Márcio Valadão motivando os jovens a continuarem firmes nos propósitos do Senhor, além de dar boas vindas aos de cidades distantes
e da região. Ainda no louvor, o pastor Ryan Adams, realizou um momento espontâneo de cura e adoração, levando os presentes a um tempo de renovação na identidade e liberdade em Jesus Cristo.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Após as boas vindas, louvor e momento profético, os pastores, Eduardo Queiroz e Vanessa Jaffar, falaram sobre a passagem bíblica de 1ª Coríntios 13 no Table Talk.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Dando prosseguimento na programação, o convidado da noite, pastor Lipão, ministrou sobre um dos dons ministeriais: o ministério do apóstolo. “Recebo muito a pergunta sobre chamado. Primordialmente, precisamos entender que fomos chamados para seguir Jesus, em seguida, amar e servir o nosso irmão (a). O prisma inicial de qualquer chamado é servir. A questão crucial não é onde vou me encontrar, mas o quanto vou fazer para Deus. O chamado apostolado é viver sob os fundamentos já realizados pelo Senhor, estamos apenas continuando uma obra que já foi começada. Apóstolo foi chamado para ser um colonizador do céu na terra ”, disse o pastor.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Para encerrar, o pastor, Alex Zabel, liderou um dos momentos mais especiais da noite: o apelo, ou melhor, o momento em que pessoas declaram que Jesus é o único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Foi notável e libertadora, a abertura da 48ª edição do Confrajovem. Hoje, a partir das 19h30 tem mais! Enquanto isso, caso tenha perdido programação de ontem, assista na íntegra no link abaixo:

Abertura Confrajovem 2019

:: Cássia André