Created with Snap

Notícias

Agenda 2019: o “Ano da Multiplicação”; adquira já a sua!

Nenhum Comentário

Atos HojeAgenda 2019 da Igreja Batista da Lagoinha já está pronta e disponível na Seara Livraria. É uma publicação que contém informações necessárias como o calendário com eventos da igreja no próximo ano, nome de todos os ministérios, bem como lições de célula semanais, desenvolvidas para dar suporte aos líderes de células.

A agenda contém também um devocional do pastor Márcio Valadão de segunda a sábado, com o objetivo de ajudar você a meditar na Palavra de Deus. Nos domingos, há um espaço para você anotar a mensagem do culto. Além disso, há uma área onde você pode colocar seus alvos para 2019 (espirituais, familiares, financeiros, ministeriais, físicos e intelectuais), encontrar o endereço de todas as Lagoinhas (até a publicação da agenda) e o contato dos seus respectivos pastores, todos os cultos fixos da sede, com dia e local em que ocorrem; mapa com a localização e os telefones dos ministérios próximos à sede, além das contas bancárias e redes sociais da igreja.

Há também um plano de leitura bíblica anual e um manual de como utilizar as lições de célula e a agenda no geral. Na identidade visual da agenda encontra-se a planta dente-de-leão, escolhida como símbolo do tema da Lagoinha para 2019: o “Ano da Multiplicação”, e com base em 2 Coríntios 4.15: “Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus”.

Sobre a multiplicação, o pastor Márcio Valadão escreveu um lindo texto, que consta no início da agenda. “Esse versículo define a rota de 2019 para nós de maneira abundante. Ele satisfaz todos os degraus para realmente vencermos e, acima de tudo, cumprirmos o alvo da multiplicação. A dente-de-leão é uma flor de cor amarela, e muitos de nós a soprou quando suas sementes estavam amadurecidas, principalmente, na infância. Sua reprodução é feita por sementes, comumente disseminadas pelo vento. E sua raiz, dura e bem desenvolvida, pode alcançar 30 centímetros de profundidade. Há muito o que se observar nessa flor, mas o que mais nos chama a atenção é sua facilidade de multiplicação; quando ela é soprada, se desfaz com facilidade. As sementes são levadas pelo vento, se espalham e, no período certo, florescem novamente. Veja se não podemos aprender muito com ela, nos esforçando ainda mais em 2019 para semearmos a Palavra de Deus, permitindo que o vento do Espírito Santo multiplique, por meio da nossa vida, o amor, a generosidade, o perdão, a tolerância, a gratidão, a paz, todos os Seus frutos, neste mundo tão carente. Que o Senhor nos dê a graça de ouvir a Sua voz, de florescer onde Ele nos plantar, sendo obedientes à Sua vontade!”.

A agenda 2019 da Lagoinha está realmente maravilhosa! Utilize-a para presentear seus irmãos de célula e ministério, amigos e familiares, neste fim de ano. Semeie na vida de quem você ama, pois ela também é uma excelente ferramenta de evangelização. Adquira-a na Seara Livraria, localizada na Praça da Fonte, nas dependências da Lagoinha Sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão), de segunda a sábado, das 10h às 21h40, e aos domingos, das 9h às 20h40.

Informações: (31) 3421-4152

:: Comunicação Lagoinha