Created with Snap

Notícias

Ana Paula participa do programa do SBT

14 Comentários

Mais uma oportunidade para levar a Palavra em rede nacional

Ana Paula Valadão, acompanhada de seu esposo, o pastor Gustavo Bessa, esteve na última segunda-feira (9), nos estúdios do SBT para gravar o programa “O maior brasileiro de todos os tempos”, que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (11), às 23h30, no SBT.

O processo de escolha das personalidades se deu após votação espontânea pelo site do SBT, onde mais de um milhão de pessoas responderam a pergunta escrevendo um nome. A produção entrou em contato com o Diante do Trono e fez o convite para que a líder do DT participasse do programa inaugural. Na verdade, a indicação da Ana Paula foi uma surpresa, pois o DT e a própria Ana só tomaram conhecimento do novo programa a partir do convite para a gravação. Ana Paula cantou Me Ama, do DVD Sol da Justiça e recitou João 3:16.

Confira o depoimento de Ana Paula sobre sua participação no programa que estreia nesta quarta (11): “Foi muito difícil decidir se eu deveria aceitar o convite para ir cantar no programa. Mesmo que eu não tenha feito qualquer tipo de campanha “vote em mim”, aceitar o convite poderia parecer que eu acredite que sou uma das maiores brasileiras de todos os tempos, e não sou!

Mas orando, eu e meu esposo sentimos que era mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional (TV aberta).

No sábado, dois dias antes da gravação do SBT, eu estava no interior de Goiás quando uma jovem chegou e me disse: “Ana, aceite todos os convites para ir a programas de TV. Eu não conhecia Jesus e Deus tocou meu coração ao assistir a um programa em que a Pra Fernanda Brum cantou. Eu passei a ouvir músicas evangélicas e um mês depois me converti em uma Igreja”.

Aquilo para mim foi mais uma confirmação. Ao chegar aos estúdios do SBT fomos muito bem recebidos. E ao assistir as matérias feitas sobre os 100 mais votados gostei muito do programa, que valoriza diversas personagens do nosso povo e da nossa história.

Minutos antes de eu entrar, foi o Gustavo quem me ajudou a escolher as palavras, pois eu teria poucos segundos para devolver publicamente a glória e a honra ao Senhor Jesus. Quando o jornalista Nascimento me perguntou por que achava que estava entre as 100 pessoas mais votadas eu respondi: “Não sei. Mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.

Convide sua família e amigos para acompanharem a oportunidade que Deus deu à Ana para cantar e proclamar a mensagem do amor de Jesus para milhares de pessoas.

Ore para que as sementes a serem lançadas caiam em terra fértil, e que o Espírito Santo dê início a um processo transformador sobre cada telespectador.

Ministério de Louvor Diante do Trono

Adaptação: Lagoinha.com