Created with Snap

Notícias

Canções em Libras apresentam Jesus às crianças

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

É com muita alegria que a Pastora Nubia Aguila, líder do Ministério Ephatá da Lagoinha, compartilha mais uma vitória no “mundo dos surdos”: o lançamento da canção “Deus Grandão”, volume 5, em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A evangelização dos surdos é um desafio para a igreja cristã, já que é necessário aprender Libras para falar do amor de Deus aos surdos. Porém, a curtos passos, a igreja tem avançado e agora o público infantil tem acesso a grande novidade do lançamento de clipes do grupo 3 Palavrinhas, com transmissão em Libras pela Pra. Nubia.

O 3 Palavrinhas é um grupo que publica um conteúdo divertido para crianças e une gerações com canções que exaltam e declaram o amor de Deus. Foram gravados 10 clipes e a cada 15 dias é lançado uma música nova. Pra. Nubia conta que há alguns anos tem um sonho de desenvolver um trabalho para impactar diretamente o público surdo, porém tinha um certo temor de se expor em projetos televisionados ou que viessem a público.

“Ninguém acende uma candeia e a esconde num jarro ou a coloca debaixo de uma cama. Ao contrário, coloca-a num lugar apropriado, de modo que os que entram possam ver a luz” (Lucas 8.16), foi com esse versículo que o Espírito Santo tocou o coração da pastora e a fez dizer sim ao convite para colocar o projeto em prática. “Gostei muito de participar desse trabalho, recebo vídeos de diversas pessoas que mostram as crianças se divertindo, gesticulando, tentando me imitar. Estou muito feliz, pois não imagino onde isso chegará, quantas crianças, pais, alunos de Libras e tantos outros serão abençoadas por meio da minha vida”.

E você, está pensando em alguma maneira de ser também um canal que abençoa vidas? Acesse aqui, assista o vídeo e compartilhe essa grandiosa iniciativa!

  • Conheça o Ministério que desenvolve trabalhos com surdos na Lagoinha, o Ephatá.

:: Renata Giori