Created with Snap

Notícias

Clínica Infância Protegida realiza palestra sobre “Suicídio, Fé, Psicologia”, na Lagoinha Palmeiras

Nenhum Comentário

infância protegida

A Clínica Infância Protegida, um dos projetos do ministério Infância Protegida, realiza um circuito de palestras com o psicólogo Mizael Silva. No dia 26/7, às 19h30, a Lagoinha Palmeiras será anfitriã da palestra com o tema: “Suicídio, Fé, Psicologia”.

O suicídio tem sido um tema “tabu” com casos cada vez mais recorrentes nos últimos anos. Segundo os organizadores do evento, há muitas dúvidas, questões não respondidas e mitos criados em relação ao assunto. “O suicídio tem uma dimensão mística da fé que precisa ser compreendida. A psicologia é a ciência que lida com as motivações e comportamentos; diante disso, essa palestra pretende discutir, através das representações da fé cristã e das bases e compreensões da psicologia, o suicídio e seus dilemas. Será muito bom ter você presente nessa caminhada do conhecimento!”.

A Lagoinha Palmeiras entende a importância de falar sobre o tema, afinal tem se tornado realidade no lar cristão. “Não podemos nos ausentar de um tema tão sério. Você, pastor, líder, membro, não deixe de participar!” convida em rede social.

A palestra é aberta a todos, mas é preciso se inscrever para participar. Então, acesse a página de inscrição e garanta já a sua vaga!

Serviço: Palestra: “Suicídio, Fé, Psicologia”
Data: 26 de julho
Horário: 19h30
Local: Lagoinha Palmeiras
Endereço: Avenida Dom João VI, 240, Palmeiras, BH/MG.

Mais informações, ligue (31) 99358-5018.

:: Renata Giori