Created with Snap

Notícias

Colunista do Lagoinha.com grava entrevistas em Brasília (DF) para novo programa na Rede Super

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

O Grupo de Ação Política (GAP), da Lagoinha, é um ministério que busca despertar, mobilizar, capacitar estrategicamente e envolver a igreja na área política.

Além de diversas ações, a equipe tem parceria com o site Lagoinha.com e contribui semanalmente com artigos de alta categoria que informam de maneira sensata e imparcial e, de alguma forma, auxiliam na formação da opinião dos internautas.

Carlos Said é líder do ministério e, agora, também apresentador de um programa cuja estreia na Rede Super de Televisão será em maio: o Conexão GAP. O objetivo é levar aos telespectadores conhecimento sobre todas as esferas da sociedade, principalmente a esfera política. Além disso, estimular pessoas a se envolverem nos problemas da sua cidade e do Brasil, para que se tornem influenciadoras, ativas e engajadas.

Nessa terça-feira (9), em Brasília (DF), foram realizadas as primeiras gravações para o programa. Uma delas foi com Viviane Petinelli, secretária adjunta da Secretaria da Criança e do Adolescente, e Angela Gandra, secretária da família. Outra entrevista foi com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Em breve, mais detalhes desse novo projeto, que será veiculado na programação da Rede Super. Então, seja um intercessor, acompanhe e fique atento, porque tudo está sendo preparado com carinho para inspirar e abençoar lares e famílias.

:: Renata Giori