Created with Snap

Notícias

Com o tema “Faz de Novo”, Lagoinha Caruaru promove primeira conferência em março

Nenhum Comentário

Lagoinha CaruaruA Lagoinha Caruaru, em Pernambuco, realizará nos dias 29, 30 e 31 de março e 1º de abril a Conferência “Faz de Novo”. Com entrada gratuita, essa será a primeira conferência da igreja, que foi inaugurada oficialmente em outubro do ano passado. Serão três dias intensos e repletos da pregação da Palavra de Deus.

O evento contará com a participação do pastor Orestys Rigo e do ministro de louvor Joel Jordão. “A ideia é fazer um movimento com base no tema [‘Faz de Novo’], clamando a Deus por avivamento no meio da Igreja [de Cristo]. Além disso, estamos em uma cidade com muitos desviados e ‘desigrejados’ e, por isso, queremos que esse seja também um movimento de ‘volta para casa’ dessas pessoas”, explica Othon Paulo, pastor titular da Lagoinha Caruaru.

E, como forma de “aquecimento”, será promovida uma pré-conferência no local, do dia 17 a 24 de março. “Neste período, estaremos aquecendo o coração para receber tudo o que Deus tem para fazer”, frisou o pastor Othon.

Com o objetivo de se preparar para a conferência, a igreja se uniu em oração e jejum. Ao todo, serão 40 dias jejuando e orando em prol do evento até o dia 23 de março. Participe desse movimento também e clame para o Senhor estabelecer a vontade Dele em Caruaru!

Serviço – Conferência “Faz de Novo”

Data: 29, 30 e 31/03 e 1º/04
Local: Lagoinha Caruaru
Endereço: Av. Professor José Leão, 511A, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru (PE)
Entrada gratuita.

:: Thais Oliveira