Created with Snap

Notícias

Comunidade terapêutica Cidade Refúgio recebe ação social e evangelística do Ministério Lucas

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

O Ministério Lucas, da Lagoinha, realizou uma ação de saúde no dia 23 de fevereiro. Dessa vez, os beneficiados foram os ex-moradores de rua que recebem tratamento contra a dependência química na comunidade terapêutica Cidade Refúgio.

A ação contou com a participação de voluntários da área médica (psiquiatra, cardiologista, clínico geral, nutricionista, psicólogo, técnicos de enfermagem), além de uma equipe que ajudou a preparar e servir almoço e lanche da tarde aos participantes, bem como auxiliar no evangelismo e na realização de um culto na instituição. Na ocasião também foram distribuídos medicamentos arrecadados pelo ministério.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Fernanda, uma das voluntárias do projeto, conta que as visitas à Cidade Refugio são realizadas uma vez a cada dois meses, com o objetivo de cuidar de cada um de forma a dar frutos de transformação por meio do Evangelho. “Nosso objetivo é, não apenas plantar a semente, mas cuidar do que está sendo plantando naquele lugar. Temos visto vidas sendo transformadas e cremos que o cuidado com a saúde é de extrema importância para que a obra de Cristo seja completa na vida dos ex-moradores de rua que estão se reintegrando na Cidade Refugio”, ressalta.

O ministério conta com a disposição de profissionais de saúde e colaboradores, além de doações. Se você tem interesse em ajudar e/ou ser um voluntário, para que as ações continuem fazendo diferença na vida dessas pessoas, ligue (31) 99367-8353 (Fernanda) ou (31) 99299-3112 (Adriana).

:: Renata Giori