Created with Snap

Notícias

“Nada que ele faz em você, é para você. É para passar através de você”, disse Dan Duke

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

A segunda noite da Conferência Profética do Clamor de 2018 foi marcada pela adoração, corações rendidos e milhares de pessoas conhecendo e crescendo no conhecimento da graça de Deus. Milhares de vidas, entre adolescentes, jovens, adultos e idosos, se reuniram, nessa sexta-feira (26) no Templo Sede, da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) para clamar, em unidade, pela vontade de Deus e para serem transformados pelo poder do Espírito Santo.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Com músicas como “Eu nunca conheci amor igual ao Teu”, “Que  amor é esse?”, “Meu coração queima por Ti”, o ministério Clamor pelas Nações e o cantor Jason Lee adoraram fervorosamente ao Santo dos santos. A manifestação da Sua glória foi visível entre os conferencistas que se entregaram ao mover de Deus e para tudo que Ele realizaria nessa noite. O Espírito Santo agiu nesses corações, manifestando o Seu poder.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

No momento da pregação, houve um mover do toque do Espírito e Dan Duke liberou palavras proféticas para os conferencistas. Muitos foram a frente do altar. “Você pode estar satisfeito de vir pra conferência, sentar no banco e voltar pra casa do jeito que você veio. Eu não tenho interesse nisso”, disse. “Se for pra continuar da mesma forma, eu prefiro continuar em casa”, acrescentou.

Dan Duke declarou que existia uma transferência disponível nessa noite. “Uma transferência é como uma oração de esteroide, pode fazer mais pela tua vida em 30 segundos do que em 30 anos de oração”. “99% do tempo, Deus vem até você através de um homem. Se você está faminto nessa noite, você não tem crédito e nem mérito nenhum pela sua fome”.  Ele ministrou que se havia genuinamente fome de Deus nessa noite, a fome não havia sido originada na própria pessoa, mas é uma manifestação da graça de Deus, trabalhando na vida, para que seja atraída por meio da fome. “Se você estiver genuinamente faminto, precisa reconhecer que o Espírito Santo te tornou faminto. “Começa com Ele. Ele vem até você, através de você, e volta pra Ele através da adoração, da unção… […]”.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

“Quero que você volte pra casa mudado pelo poder de Deus. Quero isso mais até do que você que deseja isso”. “Existe uma transferência disponível hoje à noite”. “Quando você ver o Espírito em alguém, […] não é só pra eles, é pra você. Se está sobre alguém, não é para esse alguém, é para você”. “Eu vi um pregador na televisão, vi o poder sobre a vida dele, eu dirigi mil quilômetros por um toque de Deus, porque eu vi a unção e eu disse se está sobre ele, não é para ele, é para mim”. “Você precisa aprender algo. Nada que Deus faz para você, é para você. Nada que ele faz em você, é para você. É para passar através de você”.

“O que está acontecendo aqui, o custo da vida do Ricardo… O que acontece aqui custa a vida de pessoas”. “Não pregamos mensagens, pregamos nossa vida. E o que flui de nós não é informação, não é só versículo bíblico […] Se existe vida nisso é porque é a vida de alguém”.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Dan Duke disse que Jesus marcou esse dia como um dia de rompimento. “Então, cada pessoa aqui dentro está incluida. Alguns mais e outros menos. Mas todo mundo recebe um pouco”. “Vou receber o que Ele tem pra mim”.

A conferência foi encerrada com adoração a Deus, enquanto muitos clamavam, choravam, oravam uns pelos outros e recebiam o toque do Espírito Santo.

  • Confira a segunda noite da Conferência Profética do Clamor 2018:

:: Raquel Carsi