Created with Snap

Notícias

Conheça a nova banda Religionless

Nenhum Comentário

Banda paulista condena religiosidade e declara Jesus como centro

O lema da nova banda do espaço cristão “Religionless” é mostrar que só Jesus é o caminho que leva a salvação. Para defender essa ideia, o ministério se diz contrário a religiosidade e defende Cristo como o centro. O grupo formado por cinco integrantes, Nilson Noleto (baixo), Josh Alves (guitarra), Queila Risia (voz), Gabriella Alves (voz), Dih Ramalho (bateria) procura inovar na música cristã.

O grupo paulista começou trabalhar juntos no último semestre do ano de 2010. As músicas são cantadas em inglês como a canção “I wanna become an angel”, traduzida como “Eu quero me tornar um anjo” para o português. De acordo com o produtor musical e baixista, Nilson Noleto, a ideia principal das canções cantadas em outra língua é inovar e alcançar públicos ainda não alcançados pela música cristã.

O grupo procura evangelizar jovens e falar de Jesus de forma diferente e ousada. O primeiro álbum da banda tem dez músicas, mas ainda não tem data confirmada para lançar. “Sabemos que o espaço musical no Brasil é um cenário muito difícil de alcançar reconhecimento, mas com muita oração e compromisso em desenvolver um trabalho de unção e qualidade, acreditamos que Deus pode fazer o impossível”, declara Nilson.

Confira uma das músicas mais conhecidas da banda Religionless.

:: Érica Fernandes

erica.fernandes@redesuper.com.br