Created with Snap

Notícias

Culto da Virada na Lagoinha: entregue 2019 ao Senhor Jesus!

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

A melhor maneira de você terminar o ano de 2018 é na presença de Deus. Faltam poucos dias para a chegada do ano 2019! É tempo de fazer um balanço de tudo que realizamos e avaliar nosso desempenho em relação aos alvos propostos no início de 2018. Além disso, é tempo de nos prepararmos para um momento maravilhoso de celebração, junto à família da fé. Novos ciclos e novas histórias estão por vir! No próximo ano entregue todos os caminhos a Deus, como diz no Salmos 37.5: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e Ele agirá”.

Com o olhar em Jesus Cristo, novos passos serão dados. E nada melhor do que começar 2019 de joelhos, em oração, agradecendo por todos os livramentos em 2018, consagrando a nossa vida e entregando a Deus o ano de 2019, que na Lagoinha será o Ano da Multiplicação, baseado no texto de 2 Coríntios 4.15: “Porque todas as coisas existem por amor de vós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graças por meio de muitos, para glória de Deus”.

As Lagoinhas Sede e Bairro realizarão o Culto da Virada na própria igreja. Com entrada franca, a reunião começará às 20h do dia 31 de dezembro e irá até meia-noite. Você que está em Belo Horizonte (MG), participe conosco na sede (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão) ou em alguma Lagoinha Bairro.

Queremos fechar este ano sob a bênção do Senhor e entrar em 2019 sob o favor de Deus, o nosso Pai. Você é bem-vindo, e momentos do céu na terra lhe esperam no Culto da Virada.

Mais informações: (31) 3478-6500.

Serviço – Culto da Virada na Lagoinha

Data: 31 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Templo Lagoinha sede
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG

:: Atos Hoje