Created with Snap

Notícias

Destemidas Legacy Up promove treinamento funcional

Nenhum Comentário

treinamento funcional

O Destemidas Legacy Up vai promover no próximo domingo (21), um treinamento  funcional voltado para mulheres de todas as idades. O encontro acontecerá a partir das 9h, na Praça JK, no bairro Sion, em BH.

O evento é gratuito e faz parte do “Projeto Saúde” idealizado pelo ministério que é liderado pela missionária Paula Fortunato. “Além de proporcionar  para as mulheres um momento para cuidarem mais da saúde, o intuito  é trazer mais unidade, interação  e comunhão entre elas para se conhecerem melhor, fora do ambiente dos cultos mensais” pontua Paula.

A missionária conta que o projeto está previsto para acontecer mensalmente e serão inclusas outras atividades, como palestras sobre alimentação e outros projetos que estão sendo elaborados.

A organizadora do projeto e profissional de Educação Física, Graziella Melo, destaca que é necessário as mulheres reconhecerem os seus valores e terem a consciência de que não existe um padrão de beleza. “É dentro da nossa individualidade biológica ‘o nosso corpo’, que  podemos trabalhar o melhor de nós. Saber e entender que a nossa saúde vai muito além de um corpo perfeito ‘que não existe'”, afirma Graziella.

“Vai ser uma manhã para perdermos as calorias e nos alegrarmos juntas”, convida Paula. A atividade é gratuita, mas é necessário se inscrever para participar. Clique aqui e garanta a sua participação!

Serviço: Treinamento Funcional  
Data: 21 de julho
Horário: 9h
Local: Praça JK
Endereço: Av. dos Bandeirantes, 1799, Sion – BH/MG

Acompanhe o ministério no Instagram

:: Francynne Evangelista | Adaptação Lagoinha.com