Created with Snap

Notícias

Dezembro: um mês de celebração do Natal na Lagoinha

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

O último mês de 2019 já chegou e a Igreja Batista da Lagoinha junto ao Ministério de Louvor e Fábrica de Artes preparou uma programação especial para celebrar o Natal durante os cultos aos domingos.

No último domingo (1/12), já houve a estreia da programação com a apresentação da Orquestra e Coro Infanto Juvenil com a  Cantada “O Natal Jesus”, no culto Celebração das 10h, no Templo da Lagoinha matriz. Às 18h, também foi apresentado o Grande Coral e dança “Os sons do Natal”.

Para os próximos domingos antes do feriado de Natal (8/12, 15/12 e 22/12), a programação continua com emocionantes apresentações sobre o nascimento de Jesus, durante o período de louvor nos cultos das 10 e das 18 horas. “Sabemos que o Natal não é para ser celebrado em apenas um único dia do ano. O Natal pode ser celebrado todos os dias, da mesma maneira que o sol nasce a cada manhã, assim também a Bíblia diz que as misericórdias do Senhor se renovam em nossa vidas em cada amanhecer. A maior expressão da misericórdia de Deus por nós é o fato de ter dado Jesus, o Seu único filho, para morrer em nosso lugar naquela cruz. Por isso, devemos contemplar a cruz diariamente”, afirma o Pr. Márcio Valadão.

Na programação haverá apresentações com o grupo El Shamah e orquestra com musicas de Natal, o Coro Infanto Juvenil com dança, intitulado “Amo o Natal”, o Grande Coral “A Glória do Natal”; e o espetáculo “Musical Buhh”, do grupo de teatro da Lagoinha, Ora pro Nobis.

Serão grandes oportunidade de convidar parentes e amigos para visitar a igreja. Aproveite para convidar as pessoas pelas quais você tem orado nesse tempo de jejum, para que a graça e a misericórdia de Deus as alcancem.

Serviço: Celebração de Natal nos cultos aos domingos
Dias: 8/12; 15/12 e 22/12
Horário: 10 e 18 horas
Local: Templo, Lagoinha Matriz
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH MG.

:: Renata Giori