Created with Snap

Notícias

Dia da Mulher: “Continue sendo aquilo que Deus quer que você seja”, diz Pr. Márcio Valadão

Nenhum Comentário
Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Neste dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, deixa uma mensagem especial em homenagem a todas as mulheres:

“Quando eu leio a Bíblia, o primeiro versículo diz: ‘No princípio criou Deus’, e Ele criou todas as coisas, mas a última expressão da Sua criação foi exatamente a mulher. Parece ser a obra-prima de Deus. Ainda que tudo que Ele fez foi tão glorioso, tão lindo, tão maravilhoso, de uma forma tão gloriosa, Ele tirou a mulher do osso de um homem. Por causa disso, eu vejo na mulher não apenas a expressão da criação de Deus, mas a expressão tão grande Dele de amor pelo homem. Ele disse: ‘Não é bom que o homem esteja só’, por isso Ele criou a mulher. Não apenas para ser sua ajudadora, mas, acima de tudo, para que ela pudesse brilhar em toda a criação de Deus.

É verdade que eu, como homem, quando vejo uma rosa, não sei bem o que fazer. Mas, quando dou uma rosa para a Renata, ela começa a chorar. As coisas são tão diferentes entre o homem e a mulher. E, neste dia, eu quero abençoar tanto você, para que você continue sendo aquilo que Deus quer que você seja: uma expressão da bondade, do amor e da fidelidade Dele aqui na terra. Quero abençoar a todas, para que vocês possam viver a realidade do plano de Deus, honrando-O com todo o coração”.

• Confira o vídeo da homenagem:

:: Comunicação Lagoinha