Created with Snap

Notícias

Diante do Trono disponibiliza questionário para cristãos descobrirem seus dons redentivos

Nenhum Comentário

Dons Redentivos“Equipando os santos” é o tema do Congresso Diante do Trono 2019, que será entre os dias 18 e 20 de abril, na Lagoinha matriz, em Belo Horizonte (MG). Neste ano, o ministério foi direcionado pelo Espírito Santo a falar sobre dons específicos de cada membro do Corpo de Cristo. Sendo assim, foi disponibilizado um questionário para que os congressistas, bem como aqueles que forem acompanhar o evento pela Rede Super ou on-line, sejam estimulados a entender quais sãos seus dons redentivos, ou seja, qual é o “dom máximo da identidade” de cada um.

Na tarde desta segunda-feira (15), a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, postou um vídeo em rede social mostrando seu esposo, Gustavo Bessa, fazendo o teste com o pastor Márcio Valadão, na presença de sua esposa, Renata Valadão. “Já fez o Teste de Dons Redentivos pelos dons do Espírito de Romanos 12.6-8? Mesmo quem não vem pessoalmente ao Congresso DT pode acompanhar on-line, e por isso super recomendo que façam o teste para a aproveitar ao máximo!”, convidou Ana.

Durante todo o Congresso, aqueles que fizeram o teste poderão se identificar com as informações relacionadas ao seu dom específico. O Diante do Trono ressaltou em nota postada no site do ministério que “o preenchimento do questionário é imprescindível para um melhor aproveitamento em todas as ministrações do congresso”.

:: Dayane Nascimento