Created with Snap

Notícias

Envolva-se no Legacy Up, ministério para jovens adultos!

Nenhum Comentário
Foto: Legacy Up

Foto: Legacy Up

O Legacy Up, Juventude Adulta da Lagoinha Matriz, está a todo vapor. O ministério que cuida de pessoas a partir dos 25 anos de idade, casados, casados com filhos, divorciados e namorados, tem trabalhado de uma forma incrível e inspirativa para que a igreja seja o melhor espaço para se estar e conviver.

Na última semana, o ministério realizou eventos em que abordou temas relevantes levando em consciência o Setembro Amarelo, campanha de combate ao suicídio e à depressão.

No encontro Destemidas, para mulheres, o ministério contou com a ministração da Pra. Flávia Fernandes (Clinica da Alma), com uma abordagem sobre o tema: “Depressão? Você pode ser livre”, já no Legacy Men, encontro somente para homens, houve a participação do pastor Alexandre Ferreira e do Pr. Léo Estrella para falar sobre “Inteligência Emocional”.

No final do encontro das Destemidas, a equipe pastoral de moças recebeu uma carta de uma pessoa que iria tentar suicídio, porém ao assistir e participar do ajuntamento ministerial, conseguiu abrir o coração e receber apoio das  pastoras locais. Ela permanece em acompanhamento na base de apoio do ministério, no Up House.

Os encontros visam promover conhecimento, ministração e acompanhamento da equipe pastoral e psicológica do Ministério Legacy Up. As programações para “As Destemidas” e “Legacy Men” acontecem mensalmente.

Foto: Legacy Up

Foto: Legacy Up

Além disso, no último domingo (29), alguns membros do culto Legacy Up fizeram um Trekking (trilha) para São Bartolomeu / MG. O passeio teve suas vagas esgotadas já na primeira semana de inscrição e teve uma programação muito especial: caminhada fácil, cachoeira de São Bartolomeu, Rio das Velhas, almoço bem mineiro, compras de doces e passeios pela cidade. A equipe saiu de BH com 70 pessoas, juntamente com os pastores locais do ministério para um tempo de desconectar com o ciclo vicioso que vivemos durante os dias. Segundo
alguns participantes “foi incrível” e já estão se preparando para outros trajetos!

Se você tem 25 anos ou mais, precisa conhecer os ajuntamentos que acontecem aos sábados, às 19h, no Tabernáculo, da Lagoinha Matriz (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG). Faça uma visita e integre-se a essa grupo que a cada dia cresce mais no conhecimento de Jesus e se fortalece como corpo de Cristo.

Up House

Up House

Você também pode fazer uma visita à Up House durante a semana, das 14h às 22h, à Rua Beberibe, 164, São Cristóvão – BH/MG. Você será muito bem-vindo e recebido pela equipe ministerial e poderá receber atendimento psicológico, participar de aulas de inglês, espanhol e diversas outras atividades.

Acompanhe o ministério nas Rede Sociais!

 

Para outras informações sobre o Legacy UP, ligue: (31) 98405-9165 ou (31) 98793-2150.

:: Pastores Peter Amicuchi e Paula Fortunato