Created with Snap

Notícias

Ephatá realiza ação de incentivo à inclusão social da pessoa com deficiência

Nenhum Comentário

ephatá

Setembro Verde é uma campanha de incentivo à inclusão social da pessoa com deficiência. Como igreja, vamos comemorar com uma Ação Social nos dias 5/10, às 10h, e 6/10, às 8h, na Praça da Fonte da Lagoinha matriz (Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG).

Por meio do Ministério Ephatá, a Lagoinha oferecerá uma programação intensa com danças, diversas atividades para as crianças, grupo de resgate de animais, aferição de pressão e glicose, oficinas, exposição de carros do exército, exposição de artes, bazar e muitos mais. Além disso, será uma oportunidade de comemorar os 27 anos de atuação do ministério, por isso, o Culto Ephatá do sábado (28), às 16h30, será ainda mais especial. Você não pode perder!

O Ephatá tem o objetivo de auxiliar os surdos nas áreas social, espiritual e emocional, para isso, realiza diversas atividades com o público desde a infância à  terceira idade. Se você não conhece o ministério, participe e aproveite para conhecer. A entrada é franca e vale ressaltar que a atividade é para todos, não só para surdos, mas também para pessoas que possuem qualquer tipo de deficiência.

Serviço – Ação Social do Ministério Ephatá
Dias: 5 e 6 de outubro.
Horário: sábado, das 10h às 18h, e domingo, das 8h às 18h
Local: Praça da Fonte – Lagoinha matriz
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – BH/MG

Para mais informações, ligue: (31) 99425-3815.

:: Renata Giori