Created with Snap

Notícias

Espaço Infância Protegida está com inscrições abertas para o curso “Princesa aos olhos do Pai”

Nenhum Comentário

cursoO Espaço Infância Protegida está com inscrições abertas para o primeiro módulo do curso “Princesa aos olhos do Pai”. Destinada a meninas de 7 a 12 anos de idade, a atividade traz ao público infantojuvenil ensinamentos pautados em princípios bíblicos. Por meio de oficinas práticas e criativas, o curso aborda temas como beleza e moda, comportamento e relacionamentos interpessoais, ensinando meninas a se cuidarem e se comportarem da forma que agrada a Deus. Além disso, há ministrações a respeito da identidade e do valor que cada uma delas tem em Cristo.

O curso é dividido em quatro módulos, sendo que as inscrições são feitas separadamente. O primeiro módulo tem como tema “Como eu me vejo?” e será ministrado no dia 23 de março, das 13h às 18h, no Espaço Infância Protegida (Av. Antônio Carlos, 2.646, Cachoeirinha – BH/MG). Os outros módulos serão sempre em um sábado de cada mês: março, abril e maio, respectivamente com os seguintes temas: “Como Deus me vê”; “Como os outros me veem” e “Meu propósito”.

“Sabemos que existe o Reino de Deus, e por meio de um relacionamento com Jesus nos tornamos filhas. Portanto, se somos filhas do Rei, somos princesas. Estamos vivendo tempos difíceis na criação de nossas filhas, por isso o curso é mais uma ferramenta para abençoar as famílias e ajudar os pais nesta fase tão bonita da infância. Nesse curso teremos a oportunidade de aprender como uma princesa deve se comportar, se vestir, cuidar do seu corpo, se relacionar com as pessoas. Teremos oficina sobre beleza, sexualidade, culinária, cuidados com internet, moda, intimidade com o Rei e muito mais”, explica a pastora Virgínia Prado.

Para mais informações e inscrições, entre no site ou ligue (31) 98793-2101 (Prª. Virgínia).

:: Comunicação Lagoinha