Created with Snap

Notícias

“Faz de novo”, esse é o clamor dos pastores pela Inglaterra

Nenhum Comentário
Foto: Lagoinha Londres

Foto: Lagoinha Londres

É tão lindo ver o que Deus tem feito nesses dois anos e meio aqui na Inglaterra, muitas vidas e famílias sendo alcançadas por Deus! Evangelismos e cultos que nos fazem perceber o cheiro das águas que Deus está por derramar novamente sobre esse continente.

Tivemos nosso healing service (culto de cura) e pudemos ver Deus agindo de forma poderosa. Oramos por pessoas enfermas, presas em cadeias e grilhões, e como foi maravilhoso ver a graça de Deus tocando vidas que há muito vinham enfrentando depressões e dores. Vimos caroços desaparecendo no momento da oração do povo de Deus, famílias sendo libertas de opressões e restauradas e pessoas com síndrome do pânico libertas do medo. Como um irmão inglês, que sofreu um ataque em um ônibus da cidade, que não conseguia usar transporte público por anos, sorridente nos contou nos dias seguintes que estava utilizando ônibus para ir à igreja, liberto e curado pelo poder do nome de Jesus.

Temos um grande desafio pela frente até vermos essa nação novamente como celeiro de missionários para o mundo, as igrejas novamente cheias da glória de Deus, as pessoas correndo novamente para Jesus, os altares novamente em chamas pelo agir do Espírito Santo. A Bíblia diz que as portas do inferno não podem prevalecer contra a Igreja do Senhor porque Ele é poderoso para manter a vida na Sua igreja acima de todas as seitas religiosas que parecem multiplicar nessa nação, acima de todo principado e potestade.

Foto: lagoinha londres

Foto: Lagoinha Londres

É perceptível em todos os lugares as pessoas demonstrando em suas faces um anseio por algo que possa trazer sentido à vida e ao coração, e nós sabemos que é um encontro com os braços do Pai que eles buscam. Vamos seguir com graça e ousadia apontando o caminho de volta por meio de Cristo Jesus nosso amado Redentor.

A igreja avança na oração, no evangelismo nas ruas e na visão de discipulado por meio dos GC’s nas casas, onde os irmãos são efetivamente cuidados. Cada evangelismo é uma experiência sobrenatural, estivemos presentes em um dos maiores ajuntamentos da Europa em prol da liberdade de expressão e escolha afetiva, nesse lugar apenas amamos como Jesus faria, abraçamos, oramos pelas pessoas, e muitas delas, em lágrimas, tiveram um encontro com o Senhor. É Lindo ver o agir de Deus, algo sobrenatural Ele já começou e é fiel para completar.

Oramos “faz de novo”, como aqui fizestes com John Wesley Evan Roberts, Spurgeon e tantos outros, “faz de novo”, esse é o nosso clamor.

:: Pr. Joao Osmar Cruz e Pra. Lylian Abucater, líderes da Lagoinha Londres

Se você mora em Londres ou está em viagem na região, conheça a Lagoinha Londres e faça parte dessa família!
GC Lagoinha London
Endereço: 49 tufnell park road, london, united kingdom

Siga a Lagoinha Londres no Instagram