Created with Snap

Notícias

Gravação do álbum Forever Yours marca noite de intensa adoração

7 Comentários

Álbum traduzido no Brasil recebe participações especiais de ministros brasileiros

 

Fo to: Jean Assis

Fo to: Jean Assis

O líder do Culto Fé, André Valadão, foi o responsável por iniciar a noite que reuniu importantes ministros do Brasil e do exterior na área da adoração. Uma das integrantes do grupo de teatro “Ora-pro-Nobis” da Fábrica de Artes da Lagoinha fez uma apresentação simbolizando o tema principal do álbum: Pra Sempre Teu. Intitulado “Forever Yours” (em português, “Pra Sempre Teu”), o CD teve a primeira faixa cantada pelo ministro Juliano Som e a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

Algumas canções conhecidas pelos brasileiros como “Escudo e Proteção”, “Grande Deus”, “O que Ele diz que eu sou” foram interpredas pelos cantores, Israel Salazar, Ana Nóbrega junto a Samuel Mizrahy e Fernanda Brum, respectivamente.

Entre um louvor e outro, um dos líderes da Gateway Worship subiu ao altar para informar a todos que tinha uma surpresa especial: parte da renda arrecadada com a gravação do álbum “Forever Yours” seria destinada aos projetos missionários desenvolvidos pelo Ministério “Livres Ser” no Sertão Nordestino. Juliano Son, responsável pelo projeto, ficou emocionado com a notícia.

_MG_2114

André Valadão, direcionado pelo Espírito Santo, tinha outra notícia para o pastor. André pediu a ele que cantasse a música ‪”‎Pra Sempre Teu‬”, canção tema da gravação ‪Forever Yours‬ que seria interpretada pelo líder do culto Fé. A canção já foi gravada no álbum “Fortaleza”.

A doce presença do Espírito Santo embalou a noite com liberdade e enquanto os ministros conduziam o louvor, a Igreja seguia no mesmo ritmo. Para fechar a gravação, todos os convidados: Ana Nóbrega, André Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Israel Salazar, Juliano Son, Nívea Soares, Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy, Soraya Moraes e a responsável pelo DT, Ana Paula Valadão cantaram versos do último louvor: “Tua glória encheu toda Terra”.

gravação forever yours 1

::Érica Fernandes