Created with Snap

Notícias

IBL São Joaquim abre inscrições para 6° Congresso Mulheres Frutíferas que acontecerá no dia 4 de maio

Nenhum Comentário

congresso

A Lagoinha São Joaquim por meio do Ministério Mulheres Frutíferas realiza anualmente um congresso direcionado ao público feminino. O evento tem como objetivo proporcionar mais intimidade com Deus, cura, comunhão, evangelizar mulheres não crentes e muito mais. No último ano, o evento contou com a participação de cerca de 600 mulheres e, muitas delas, entregaram suas vidas a Jesus.

Este ano, o congresso está em sua 6ª edição e tem como tema “Quebrantado Coração” com o objetivo de ministrar sobre a importância de se ter um coração quebrantado diante do Pai e, por meio da mensagem do Evangelho, transformar vidas. A expectativa é que haja grande colheita para o reino de Deus.

O congresso é uma oportunidade de as mulheres buscarem mais a Deus, mas também de se conhecerem e terem momentos de descontração e comunhão. Durante a programação as participantes serão ministradas por meio do louvor, da adoração e das mensagens bíblicas, além disso, haverá brincadeiras, sorteios, barracas de lanche e standards com produtos femininos.

O evento conta com a participação das seguintes preletoras: Pastora e Doutora Elaine Wiezel (Nutricionista SP); Pastora Enoide Mello (Paraná) e Pastora Ângela Valadão. E ainda conta com a participação de Débora Vargas e banda para ministrar o louvor.

O congresso será realizado no dia 4/5, às 13h, na Lagoinha São Joaquim (Av. Princesa Isabel, nº 174, Bairro São Joaquim – Contagem/MG. Você não pode perder! Clique aqui e garanta a sua participação.

Serviço: Congresso Mulheres Frutíferas – “Quebrantado Coração”
Data:
4 de maio
Horário: 13h
Local: Lagoinha São Joaquim
Endereço: Av. Princesa Isabel, nº 174, Bairro São Joaquim – Contagem/MG

Para mais informações (31) 98851-8790 (Mila) ou acesse o Instagram @lagoinhasaojoaquim.

:: Renata Giori