Created with Snap

Notícias

“Imparáveis” é tema do ConfraJovem 2018; confira participações confirmadas

Nenhum Comentário

ConfraJovem 2018Faltam apenas algumas semanas para o ConfraJovem 2018, com o tema “Imparáveis”! A conferência anual da Juventude Lagoinha será de 27 de abril a 1º de maio, no Templo da Lagoinha sede, à Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

Na programação, já está confirmada a presença dos ministros de louvor David Quinlan, Eli Soares e Nívea Soares, além da Banda Leme. Para a ministração da Palavra, o evento contará com a participação dos pastores Lucinho Barreto (Juventude Lagoinha), Richarde Guerra (Lagoinha sede), Flavinho Marques (Lagoinha Savassi), Teo Hayashi (Dunamis), Adriano Pauli (Adolescentes Lagoinha) e Vinícius Zulato (Juventude Lagoinha).

Leia também:

Inspirados no tema do ConfraJovem 2018, “Imparáveis”, pastores da Lagoinha têm pregado nos cultos da Juventude na sede sobre a importância de não desistir, como foi o caso do pastor Lucinho, que ministrou na reunião do último sábado (17). “Não desista da sua família, não desista dos seus sonhos, não desista de estudar, não desista de viajar, não desista de transformar a vida do próximo, não desista de crer no Brasil. […] Jesus sabia qual era a missão Dele: salvar o mundo. E Ele não pegou atalho para os propósitos que Ele tinha. Você sabe qual é a sua missão específica? Eu sei, e direto alguém vem tentar me parar. E eu não vou parar. A grande crise desta geração é não saber seu chamado e não se preocupar com isso”, afirmou.

Essas e outras mensagens dos cultos da Juventude Lagoinha estão disponíveis no canal da Lagoinha no Youtube. Lá você também pode conferir as edições anteriores do ConfraJovem.

Inscreva sua caravana!

Neste ano, não será necessário fazer inscrição individual, e a entrada é franca. Contudo a Lagoinha disponibiliza um canal de inscrições para as caravanas. O líder da caravana deve encaminhar um e-mail para caravanasconfrajovem@gmail.com. Podem se cadastrar grupos de, no mínimo, 15 pessoas. Durante os dias de evento, elas terão entrada garantida no Templo da Lagoinha sede. Esse acesso se dará com uma antecedência de até 30 minutos antes do início de cada sessão.

Acompanhe as redes sociais da Lagoinha e a página do ConfraJovem no Facebook para ficar por dentro de tudo:

:: Raquel Carsi