Created with Snap

Notícias

Inscrições abertas: Acampamento de Casais do Lagoinha Família será em junho

Nenhum Comentário
Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

As pressões e os desafios do dia a dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casado pode parecer impossível. Por isso é necessário, vez por outra, que os casais participem de palestras, encontros e outros tipos de atividades que possam auxiliá-los no relacionamento conjugal.

Pensando nisso, o ministério Lagoinha Família realizará, nos dias 9 e 10 de junho, o Acampamento de Casais – Módulo II. Casais cristãos e não cristãos podem participar desse encontro, que será no sítio Elim (Rua Augusto Moreira, 360, Santa Amélia – BH/MG).

Com o lema “Não existe casamento tão ruim que não possa ser transformado e nem tão bom que não possa ser melhorado”, o Acampamento de Casais consiste em dois dias de ministrações realizadas por pastores e especialistas nas áreas de psicologia, psiquiatria, entre outras. Além das palestras, o evento também promove dinâmicas em pequenos grupos, almoços e jantares temáticos, brincadeiras, aconselhamentos e momentos de oração.

O objetivo é reatar os laços de amor e fortalecê-los, curar, apoiar, incentivar, investir, restaurar e aconselhar casais, além de proporcionar um fim de semana alegre e diferente a eles.

Para outras informações, ligue (31) 3429-1300, (31) 3429-0550 ou (31) 98445-1473 (Prª. Madalena), ou compareça ao Espaço Elas (Rua Beberibe, 133, São Cristóvão – BH/MG).

:: Comunicação Lagoinha Família | Adaptação Lagoinha.com