Created with Snap

Notícias

Lagoinha chega a Paris

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

A Lagoinha acaba de chegar à “Cidade Luz”. Isso mesmo: agora, temos uma igreja em Paris, na França. A inauguração oficial será no dia 18 de fevereiro, mas os trabalhos já iniciaram e os cultos estão sendo realizados todas as quintas-feiras e aos domingos. Vigílias e reuniões especialmente voltadas para homens e para as mulheres também já têm ocorrido na igreja.

O pastor Manuel Teixeira, líder da Lagoinha Paris, é português, mas vale destacar: conhece bem os franceses. Não é por menos, afinal, ele mora na França há duas décadas e conta que o país é até laico, contudo, é alto o preconceito contra o cristianismo por parte da sociedade. “Vivemos em um contexto de rejeição até mesmo em relação às notícias estrangeiras que chegam aqui. Eles acham, por exemplo, que os evangélicos estão por trás da decisão [do governo dos Estados Unidos] de reconhecer Jerusalém como capital de Israel, porque gostamos do povo israelita. E, se não for católica ou muçulmana, a sua religião é, geralmente, considerada uma seita”, explicou.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

De acordo com o pastor Manuel, somando as igrejas tradicionais e pentecostais, o número de evangélicos na França seria inferior a 2%. Porém, como bem lembrou, Deus é poderoso para mudar essa realidade: “Cremos e oramos para que o Senhor conquiste os franceses. Só Ele pode fazer a obra; o poder do Espírito Santo não tem limites”, frisou o pastor. Amém! Que o Senhor quebrante o coração das pessoas que vivem nessa nação e dê ousadia aos Seus ministros para pregarem para esse povo.

Para contribuir com o Lagoinha Nations, departamento de missões da Lagoinha, faça depósitos na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1614-4
Conta corrente: 160.000-0

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira