Created with Snap

Notícias

Lagoinha Cidade Panamá inaugura espaço Kids

Nenhum Comentário
Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Tapetinho com alfabeto, puffs, mesinhas, bancos almofadados, painel decorativo. Tudo, claro, bem colorido. O espaço Kids que acaba de ser inaugurado na Lagoinha Cidade do Panamá está realmente um “mimo”, com aprovação total da criançada. “O espaço ficou muito cheio de amor. Foi um dia muito alegre e divertido. Publicamos as fotos da inauguração nas redes sociais e teve interesse de gente que não frequenta a Lagoinha, por saber que, agora, temos esse espaço”, compartilhou o pastor titular da igreja Fabiano Alves.

De acordo com o pastor, a proposta é que o espaço seja usado para fazer atividades de recreação e, principalmente, ensinamentos bíblicos. “Queremos fazer um culto voltado para as crianças, na linguagem delas”, acrescentou. A igreja já fazia um trabalho evangelístico e social voltado para o público infantil na comunidade do Curundú, para a qual conseguiu o apadrinhamento para roupas e calçados de várias crianças.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

A ideia é continuar investindo nos pequenos. Para Fabiano, essa é uma forma de  construir uma cultura do reino saudável: “Quando você ganha uma criança para Cristo, ganha uma vida inteira, sem tantas sequelas e traumas. Nossa intenção é investir nas crianças para que a cultura do reino [de Deus] esteja nelas naturalmente. Vemos tantos adultos que precisam lutar para viver em santidade, mas uma criança que cresce com a cultura do reino não terá tanta dificuldade”.

Além disso, Fabiano ressalta que “ganhar” uma criança para o Senhor, muitas vezes, contagia a família. “Quando uma criança vai apresentar um teatro na igreja, por exemplo, aquele pai que não quer ir a um culto acaba indo por causa do filho. Essa é uma estratégia para aproximar os pais da igreja e, assim, ‘despovoar’ o inferno, em nome de Jesus”, afirmou.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Lagoinha Braga

A Lagoinha Braga, em Portugal, por sua vez, realizou uma confraternização, literalmente, de “tirar o fôlego” e em “alto” estilo. É que a igreja levou cerca de 70 pessoas para esquiar na Serra da Estrela – também localizada no país português –, onde, por exemplo, o ponto mais alto, chamado de Torre, tem altitude de 1993 metros!

“Tivemos tanto visitantes como membros da igreja. Foram muitas pessoas que nunca tinham visto a neve. Foi um tempo maravilhoso. Fomos orando, e teve louvor na ida e na volta. Todos já estão esperando o próximo passeio”, conta a pastora Ana Paula Manzo.

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

:: Thais Oliveira