Created with Snap

Notícias

Lagoinha faz um alerta para a conscientização da violência contra o idoso em culto na Casa da Honra

Nenhum Comentário

IMG-20190613-WA0032

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa representada pela  campanha Junho Violeta. A data, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa, tem o objetivo de conscientizar sobre a existência da violência contra a pessoa idosa e fazer um alerta para que a sociedade não aceite isso como algo normal, mas como uma grave violação aos direitos humanos.

A Igreja Batista da Lagoinha apoia a campanha Junho Violeta e desenvolve projetos que acolhem idosos a partir de 55 anos de idade, proporcionando carinho e saúde física, mental e espiritual por meio de várias ações.

Um dos projetos da Lagoinha Matriz destinado aos idosos é o Melhor Idade, que compõe o Ministério Elas. A equipe ministerial desenvolve reuniões de oração, cultos, células, ações sociais de saúde, confraternizações e até mesmo viagens em grupo para melhorar a qualidade de vida de quem passa pelos cuidados do ministério.

O culto Melhor Idade que acontece toda quarta-feira, às 15h, na Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG), fará um alerta para a campanha na próxima reunião (19), a entrada é gratuita e aberta ao público. Participe!

Serviço: Culto Melhor Idade
Data:
toda quarta-feira
Horário: 15h
Local: Casa da Honra
Endereço: Rua Joazeiro, 20, Concórdia – BH/MG.

Mais informações, ligue: (31) 3429-0550.

:: Renata Giori