Created with Snap

Notícias

Lagoinha Igarapé reúne GCs de várias cidades mineiras em macrocélula nesta quinta-feira (1)

Nenhum Comentário

Lagoinha IgarapéNesta quinta-feira (1), a Lagoinha Igarapé (MG), vai celebrar, com alegria, louvor e agradecimento a Deus, tudo que Ele tem feito nos lares por meio dos GCs e das Casas de Paz. Uma Macrocélula reunirá, às 19h30, integrantes dos GCs das Lagoinhas Igarapé, Novo Igarapé e São Joaquim de Bicas, além de irmãos dos GCs da cidade de Itatiaiuçu (MG) e do povoado Alto Boa Vista, localizado próximo a Igarapé. Toda essa obra tem crescido por meio do trabalho realizado pela igreja anfitriã dessa comunhão.

Segundo o pastor Leandro Barbera, um dos propósitos é ministrar sobre continuidade, a fim de que todos possam entender a importância da multiplicação, para que, assim, os grupos possam crescer. A visão é alcançar, para a glória de Deus, 10% de cada uma das cidades.

Nessa noite, a liderança ensinará sobre o que Jesus fez nas casas, o que os discípulos fizeram nas casas e o que eles, como Igreja, têm feito nas casas. Será um momento importante em que todos crescerão no conhecimento de Deus e serão estimulados a anunciar o Evangelho de casa em casa. Para aqueles que não estiverem nas proximidades, mas quiserem conferir o que acontecerá, a reunião será transmitida, ao vivo, pela página da igreja no Facebook.

Para outras informações, ligue (31) 98793-8188 (Pr. Gustavo Poubel) ou (31) 99201-3458 (Pr. Leandro Barbera), ou acesse as redes sociais da igreja:

A Lagoinha Igarapé está localizada à Rua Primeiro de Maio, 683, Bairro Centro, em Igarapé (MG).

:: Raquel Carsi