Created with Snap

Notícias

Lagoinha inaugura igreja em São Paulo (SP) no próximo domingo (4)

Nenhum Comentário

A bondade do Senhor tem alcançado a Lagoinha e, pelo poder do Espírito Santo, a igreja tem avançado em muitas cidades do Brasil e no exterior também. No próximo domingo, 4 de março, será inaugurada mais uma Igreja Batista da Lagoinha, desta vez, em São Paulo (SP). Você que mora nas proximidades está convidado para o culto de inauguração, que será, às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, localizado na Avenida Rebouças, nº 600, Bairro Pinheiros. A reunião será um tempo de adoração a Deus, por meio de orações, louvores, ministração da Palavra, com santa ceia e muita comunhão.

Foto: Arquivo de Ministério

GC da Lagoinha São Paulo [Foto: Arquivo de Ministério]

Será um lugar de novas histórias e um lar acolhedor para muitas vidas. O pastor Bruno Brito, líder da Lagoinha São Paulo, conta que a igreja está nascendo em São Paulo como resposta para tantas pessoas que estão em busca de um novo começo. “Reconhecemos o trabalho de tantas Igrejas e amados pastores que já têm desenvolvido seus ministérios, há tanto tempo, em nossa amada cidade. Vamos avançar juntos e continuar a expandir o Reino de Deus!”, diz.

Pastor Bruno Brito [Foto: Arquivo de Ministério]

Pastor Bruno Brito [Foto: Arquivo de Ministério]

“Há uma grande expectativa no coração de muitas pessoas pelo nascimento de uma Igreja Batista da Lagoinha em nossa cidade”, destaca o pastor, que conhece a história de algumas pessoas que saíam de São Paulo para cultuarem na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), ou na Lagoinha Niterói (RJ). Essas vidas e muitas outras já não precisarão se deslocar e terão a oportunidade de participar das reuniões e atividades na nova igreja.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Esse trabalho iniciou-se, há alguns meses, por meio de GC, e, a partir desse grupo, segundo ele, foram formadas as primeiras equipes para “servirem por algo maior”.

Faça parte você também dessa linda obra! Esteja com os queridos irmãos cultuando a Deus no culto de inauguração, em que haverá a participação do ministério de louvor da Lagoinha São Paulo e do Grupo Kemuel, além de ministração da Palavra com o pastor Bruno Brito.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

Para outras informações, ligue ou envie mensagem no Whatsapp para (11) 94174-6578 (Pr. Bruno Brito) ou um e-mail para iblagoinha.sp@gmail.com ou prbrunobrito@gmail.com. Ou, ainda, acesse o site e as redes sociais da igreja:

Culto de Inauguração da Lagoinha São Paulo (SP)

Data: 4 de março (domingo)
Hora: 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600, Bairro Pinheiros – SP

:: Raquel Carsi