Created with Snap

Notícias

Lagoinha inaugura primeiro GC na cidade de Alagoinhas, na Bahia

Nenhum Comentário
Foto: Reprodução/Youtube  VK Drones

Foto: Reprodução/Youtube
VK Drones

O município de Alagoinhas, a 108 km da capital Salvador (BA), receberá, nesta sexta-feira (20), o primeiro GC da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) na cidade. Dirigida pelos pastores Márcio e Michelle Silva, a reunião será, às 19h30, no Hotel Plaza (R. Lauro de Freitas, 10, Centro – Alagoinhas/BA).

Conhecida como “Lugar querido”, Alagoinhas ganhou o coração dos líderes da Lagoinha, que entenderam o chamado de Deus para o alcance dessa cidade. O município conta com uma população de 155 mil habitantes e é considerado polo ferroviário do Sertão, por sua urbanização.

“Entendemos e aceitamos o chamado de Deus para essa região. Queremos atrair pessoas de todo entorno, como Inhambupe, Entre Rios, Araçás, Catu, Dias D’avila e de outras cidades, para proclamar Jesus como Senhor da Bahia”, diz o pastor Márcio.

Sob a coordenação do pastor Miller França, da Lagoinha Salvador, a equipe ministerial levantada para essa missão acredita ser esse mais um passo para a concretização do chamado à salvação para o Estado baiano.

Serviço – GC Alagoinhas

Data: 20 de abril
Horário: 19h30
Local: Hotel Plaza
Endereço: R. Lauro de Freitas, 10, Centro – Alagoinhas/BA
Informações: lagoinhaalagoinhas@gmail.com.br / (71) 99952-1791 / (75) 99969-9596

:: Comunicação Lagoinha Salvador