Created with Snap

Notícias

Lagoinha inicia cadastramento de voluntários para atuação em diversos ministérios

Nenhum Comentário

VoluntárioA Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), conta com mais de 200 ministérios e projetos que envolvem diversas áreas, como diaconato, louvor, dança, comunicação, evangelismo e missões, consolidação, infantil, entre outras. Para que a obra de Deus seja feita com amor e dedicação, centenas de voluntários, tanto da Lagoinha sede quanto das Lagoinhas bairro, se envolvem nas atividades promovidas pela igreja, em prol da expansão do Reino de Deus na terra. Dessa forma, a partir desta semana, dá-se início ao cadastramento para o voluntariado.

Para servir como um voluntário na Lagoinha é muito fácil! Basta seguir os passos abaixo:

1- Acesse e preencha o formulário de cadastramento de voluntário;
2- Faça o teste de mapeamento de perfil comportamental (sem a realização dele, o cadastro não será validado na triagem);
3- Após preencher o formulário com seus dados e realizar o teste, clique em ‘enviar’, e o cadastro será concluído.

Na sequência, basta aguardar que a equipe da Central de Voluntários entrará em contato com você para direcioná-lo (a) quanto a melhor forma de servir ao Senhor nos ministérios da Lagoinha.

A Central de Voluntários está localizada à Rua Caetano Marques, nº 12, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG). Para outras informações, entre em contato com o pastor Sérgio Fernando (31) 98793-2207.

:: Comunicação Lagoinha