Created with Snap

Notícias

Lagoinha Londres cresce e gera frutos para o Reino

Nenhum Comentário

 

Foto: Lagoinha Londres

Foto: Lagoinha Londres

Liderada pelos pastores João Osmar e Lilian Abucater, a família Lagoinha está crescendo dia após dia. Já são, aproximadamente, 300 irmãos, parte da família Lagoinha em Londres.

Segundo uma pesquisa realizada em 2009, pelo jornalista Peter Hitchens e publicada no site Portas Abertas, dados mostram que o cristianismo na Grã-Bretanha é fraco e o islamismo logo será a religião dominante no país. Estudos mais recentes realizados com base em dados da pesquisa social europeia 2014-16, comprovam a decadência do cristianismo e revela que as religiões com berço cristão caminham para a extinção.

Contrariando esse cenário, a Lagoinha contribui para a expansão do evangelho e busca agregar cada vez mais pessoas no cuidado por meio dos princípios bíblicos, o que tem dado suporte às famílias e devolvido à Europa a essência do amor.

Foto: Lagoinha Londres

Foto: Lagoinha Londres

Em pouco mais de 3 anos com as portas abertas, a igreja está crescendo e frutificando, inspirando centenas de pessoas a adorar a Jesus por meio das expressões artísticas, da ação social, do amor e da generosidade.

No “Ano da Multiplicação” na Lagoinha, multiplicação é um dos valores estabelecidos pela Lagoinha Londres. Cada membro é levado a orar intencionalmente pela conversão e transformação de pelo menos três pessoas, buscando relacionamentos e oportunidades para testemunhar o grande amor de Deus.

Se você mora em Londres ou está em viagem na região, conheça a Lagoinha Londres e faça parte dessa família!

GC Lagoinha London
Endereço: 49 tufnell park road, london, united kingdom

Siga a Lagoinha Londres no Instagram

:: Comunicação Lagoinha