Created with Snap

Notícias

Lagoinha Mineirão aborda “Feminilidade bíblica x Feminismo” no próximo “Encontro Delas”

Nenhum Comentário

Mulheres reunidas no Encontro Delas, na Lagoinha Mineirão [Foto: Arquivo de Ministério]

Mulheres reunidas no Encontro Delas, na Lagoinha Mineirão [Foto: Arquivo de Ministério]

Nesta sexta-feira (9), às 20h, a Lagoinha Mineirão realizará a 4ª edição do “Encontro Delas”, que será ainda mais especial por ser dedicado à comemoração do Dia Internacional da Mulher. Estarão presentes a psicóloga e teóloga Daniela Bessa e o professor de Teologia Clelio Monteiro, que abordarão o tema “Feminilidade bíblica x Feminismo”.

Mulheres de todas as idades podem participar. O convite pode ser adquirido na entrada do evento. A igreja está situada à Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 2870, Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Bate-papo no Encontro Delas [Foto: Arquivo de Ministério]

Bate-papo no Encontro Delas [Foto: Arquivo de Ministério]

Miriam Chaves, líder do Ministério de Mulheres da Lagoinha Mineirão e uma das responsáveis pelo “Encontro Delas”, diz que, nessas reuniões, que acontecem a cada três meses, são abordados assuntos atuais, mas que muitas vezes são tabus no meio evangélico. Segundo ela, esses momentos têm ajudado mulheres da sociedade em geral, cristãs ou não, a refletirem sobre esses determinados temas a partir da ótica bíblica, “levando-as a um relacionamento público e crescente com Cristo”, frase sempre citada por Luis Felipe, pastor da igreja. “Queremos conversar sobre assuntos femininos que geralmente não se falam nos púlpitos. O feminismo é atual e precisamos entendê-lo. Perguntas como ‘A Bíblia é machista?’ e ‘Posso ser feminista e cristã?’ serão respondidas no evento”, acrescenta Miriam. Será um tempo maravilhoso, com um bate-papo descontraído e um delicioso lanche.

Para outras informações, ligue para Miriam Chaves (31) 9 8441-4236 ou para Mariana Batista (31) 9 8897-6946.

:: Raquel Carsi