Created with Snap

Notícias

Lagoinha oferece orientação jurídica gratuita por meio do Ministério Jusdei

Nenhum Comentário
Foto: pexels.com

Foto: pexels.com

A Lagoinha conta com o ministério Jusdei para oferecer apoio jurídico à população de Belo Horizonte (MG) e Região Metropolitana. Toda atuação jurídica tem como objetivo maior compor os conflitos e estabelecer a paz.

Por meio de profissionais voluntários das áreas de Direito, Assistência Social, Informática, Administração, Relações Públicas e Comunicação Social, o ministério oferece orientação jurídica gratuita e aconselhamento pastoral, mediação e conciliação de conflito, serviço de advocacia, direito da família, consumidor, trabalhista, previdenciário / INSS.

O propósito do Jusdei tem como base a passagem bíblica de Êxodo 18.19b-20: “Representa o povo perante Deus, leva as suas causas a Deus, ensina-lhes os estatutos e as leis e faze-lhes saber o caminho em que devem andar e a obra que devem fazer”. Diante disso, os profissionais sempre iniciam e finalizam os atendimentos com orações, e todo o aconselhamento é embasado na Palavra de Deus. Dessa maneira, a legalidade é quebrada, dando espaço à ação do Espírito Santo, que leva a pessoa ao arrependimento, à liberação de perdão e ao agir com espírito de renúncia e liberalidade.

Os atendimentos são realizados, com hora previamente marcada, na sede do ministério, à Rua Manoel Macedo, nº 1324, sala 110, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

Ligue e agende uma visita ou indique esse aconselhamento a quem precisa!

Mais informações:

  • (31) 3429 -9400 / (31) 98416-3427 (Ivani)
  • E-mail: jusdei@jusdei.com.br
  • Site do Jusdei

:: Renata Giori